9 de abril de 2013

Doce... para alimentar a alma!


Essa semana eu estou com aquele ar meio assim... sei lá... rsrs. Sabe quando a gente tá romântica e meio suspirando... Pois é... estou meio assim e sem motivo. Acontece que estou apaixonada! É isso mesmo! Estou apaixonada e não é por uma pessoa! Essa minha paixão é por música!!! Na verdade eu sempre amei música, pois a música expressa o meu sentimento, a música me entende, a música me acalma... Só que de tempos em tempos aparece alguma coisa para despertar essa paixão. Por isso eu preparei uma Playlist das músicas que tem me feito suspirar nesses últimos dias. É é tudo da minha linda Curitiba!!!  Músicas doces para alimentar a alma!

Mas, assista mesmo ao vídeos, pois se eu me apaixonei você pode se apaixonar também!














Essa ultima música talvez não seja tão doce! Mas eu amo mesmo assim e não resisti em compartilhar.
E então? Gostaram da Playlist? Comentem!

10 comentários:

  1. Música sempre uma ótima saída para desviar um pouco dos problemas do mundo real, tipo uma frase que eu vi no tumblr uma vez: "EU + Fones de Ouvido = Adeus mundo cruel!" sabe? Amo música, principalmente internacional, mas a sua playlist ficou legal :)
    Bjos... e lindo blog!

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei muito!! até para conhecer um pouco mais da música de Curitiba, confesso que só conhecia a Banda mais Bonita da Cidade, e pelo pouco que conheço gosto muito.
    Adorei as dicas!

    Ps. agora sou seguidora também rssr

    ResponderExcluir
  3. Também ando com esse ar meio "sei lá". Músicas acalmam a alma, concordo contigo. Que nem doce. E também fazem suspirar, apaixonar, sonhar, lembrar, sorrir, chorar... Tá, parei, haha. Muito bacana o post!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!
    Passando pra deixar um oi e dizer que vou colocar uma gadget com meus blogs prefiros e o seu vai estar lá! Vi aqui que ele é novo né? Bom que vai ajudar a divulgar ^^
    Se gostar do meu, ajude a divulgar também :)
    Beijos amore

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Até que a música de Curitiba é boa hein? Algumas eu conhecia, outras são novidade para mim!
    Adorei. Música é realmente tudo, não vivo sem!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog,e já fiquei por aqui!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Curitiba tem talento hein, ultimamente também estou ouvindo bastante músicas, é tão bom se sentir em outro mundo de vez em quando né!
    Beijos!

    alisson-aline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende.

    ResponderExcluir
  9. Jesi não disse que amei tudo aqui, olha eu comentando aqui de novo, adorei as indicações de músicas, A Banda Mais Bonita da Cidade é simplesmente incrível, tem o dom de me fazer pensar em várias coisas boas ao ouvir. e eu amei Sobre Canecas e chá achei a música linda são todas realmente apaixonantes, mas sou meio suspeita pra falar, pois sou fã incondicional de música boa.

    Amei o post.

    Beijos

    http://www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui e volte sempre! Por favor, só comente caso você tenha lido o post. Caso não leu, nem precisa se dar ao trabalho de comentar.