7 de abril de 2013

Sobre talentos que eu admiro mas não possuo


Oiee! Quero primeiro agradecer pelo carinho já no primeiro post. Fiquei muito feliz pelas visitas e pelos seguidores. Só peço que avise quando seguir e deixe também o link do blog, pois assim fica mais fácil na hora de retribuir.

Mas, vamos ao assunto. Faz algum tempo que tenho pensado nisso e sempre quis compartilhar pois acho que eu não sou a única pessoa que se sente assim. Como diz o título do post, existe alguns dons ou talentos que eu admiro demais, mas que eu não tenho nenhum pouquinho deles. 


A primeiro talento que eu quero citar é a música. Eu acho incrivelmente lindo quando uma pessoa canta bem. Eu amoo música e adoraria saber cantar. E acho melhor ainda quando a pessoa além de cantar sabe tocar algum instrumento. Daí é perfeito!!! Tem pessoas que tem a voz doce e encantadora. 
Vou deixar dois links pra vocês entenderem o que estou falando, um de um cantor profissional e outro de uma garoto que só gosta de cantar: Não há nada mais lindo / Léo Reichert 
Mas olhe mesmo os videos, vale muito a pena.

Outra talento lindo é desenhar. Eu gostaria tanto de saber desenhar, nem que fossem desenhos simples. Eu amo de paixão!!! Mas não sei desenhar nem um boneco palito. Olha por exemplo a ilustração do meu cabeçalho. É linda! Essa foi feita pela Ëlodie(clique aqui), mas tem muitas pessoas que fazem coisa maravilhosas! 

E por ultimo quero falar sobre o dom de escrever. Dizem que quem lê bastante sabe escrever bem. Ok pode ser verdade, mas eu amo ler e já li muito e não sei escrever bem. Acho difícil as ideias fluírem. Não tenho talento, nem facilidade de expressar com palavras. Até mesmo quando vou postar aqui no blog eu tenho dificuldade. Eu vejo tantos blogs lindos que as pessoas escrevem de uma maneira tão bacana. 

Sério! Chega a dar uma tristeza quando a gente gosta tanto dessas coisas, mas não leva jeito com nenhuma delas! Mas, é a vida né! Cada um tem o dom que Deus deu e não podemos reclamar.. rsrs. 

E vocês qual talento tem e qual admiram? Deixe aí seus comentários!!! 

5 comentários:

  1. É verdade, tem dons que a gente admira, mas não os possui.
    Agora entendi quando comentou em meu texto falando que admirava quem sabia escrever.
    Mas por exemplo, você faz layouts para blogs. Isso é um dom sabia? Acho o máximo e eu sou ruim demais quando o assunto é esse! rs
    Estou seguindo aqui! Beijos

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie já conhecia o blog, mas ainda não seguia, ficou muito lindo e delicado!!
    Estou seguindo, o meu blog é esse... http://bemproduzidaa.blogspot.com.br/
    Não trato só de make, trato também de receitas práticas, unhas e customização rs espero que aproveite!!

    ResponderExcluir
  3. O dom de cantar! que benção, que lindo!!!! corro atrás, mas acho que não é a minha :/

    ResponderExcluir
  4. Jesi, também acho lindo que sabe cantar/tocar algum instrumento, mas o que mais me encanta são pessoas que desenham bem, sou apaixonada por desenhos, mas como você não sei desenhar nem um boneco palito sem sair torto é uma tristeza.

    Já quanto a escrever, não sei se escrevo realmente bem, mas foi o fato de gostar muito que escolhi ser jornalista.

    Beijos

    http://www.diversidadesporkelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor vim seguir você ,venha fazer parte dos meus cantinhos

    http://wwwmeuatelier.blogspot.com.br/
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/
    http://wwwcidasocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui e volte sempre! Por favor, só comente caso você tenha lido o post. Caso não leu, nem precisa se dar ao trabalho de comentar.