10 de maio de 2013

E aqui o frio já chegou!!!


Olha a sumida aqui de novo!!! Pois é! Muito, mas muito trabalho mesmo!!! Daí fica difícil, né?! Espero que me perdoem e me entendam! Logo vou conseguir conciliar tudo!!!

E o post de hoje é sobre o frio!!! Essa semana as temperaturas caíram drasticamente! Você deve estar pensando: "Mas já?!!! O inverno ainda nem chegou!". Pois é meus queridos!!! Lembre-se que eu moro em Curitiba! Aqui o inverno chega mais cedo!
Apesar de sofrer um pouco com o inverno, eu gosto bastante desse clima! É uma delícia ficar em baixo das cobertas, vendo um filminho romântico na tv, tomar um chocolate quente,... As roupas de inverno também são muito elegantes... E o frio também tem aquele ar europeu muito chique!

Outra coisa boa do frio são os pratos típicos dessa época. Tem tanta coisa gostosa! O ruim é que sempre no inverno a gente acaba engordando! Mas não tem nada melhor que uma sopinha bem reforçada e bem quentinha pra saborear nesse friozinho.

Mas quando se tem muitos meses de frio, como ocorre por aqui, a gente sofre um pouquinho! Até encontrei um vídeo bem divertido que mostra um pouco o que o curitibano passa com o clima. Dá uma olhadinha que é bastante engraçado!




E vocês? Gostam do frio? O que mais gostam de fazer no inverno? Comentem?


7 comentários:

  1. Hahá que vídeo legal, adorei!!!! Haaaa mas do frio eu não gosto não, roupa demais, ninguém sai na rua, mais sujeira, gripe.... mas o post, adorei

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    Post ficou ótimo.
    Passo sempre por aqui pois sempre tem muita novidade..

    Se você poder de uma passadinha no meu cantinho também e logico não deixa de passar no meu canal estamos com um video super legal.

    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=WWTyb_3yFlM
    Site: http://www.meninasabida.com.br
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Já na minha city, o frio passa é longe.

    Seguindo :*

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  4. Amo demais o frio! Queria morar aí na sua cidade! rs
    Aqui no Rio de Janeiro é um inferno seeempre...
    Obrigada mais uma vez pelo belo trabalho que fez no meu blog e também pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do meu texto :)

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda adorei o seu blog,e estou te seguindo aqui convido vc para fazer uma visitinha lá no meu cantinho e se vc gostar pode me seguir♥ http://lookbookphoto.blogspot.com
    Adorei suas postagem muita criativas.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião.Não existe estação mais gostosa que o inverno. Além do clima ficar um pouco estável, sinto que as pessoas no frio são mais bonitas, HAHAAHHAHA serio. Mais eu amo, ficar de baixo das cobertas, vendo filme, com moleton, chocolate quente. Nossa amo frio !!

    Beijos
    http://quasenosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Haaaa cadê você?? sumiu!! estou sentindo falta dos posts.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui e volte sempre! Por favor, só comente caso você tenha lido o post. Caso não leu, nem precisa se dar ao trabalho de comentar.